Guto Ferreira pede respeito ao Operário e convoca torcida

Treinador rubro-negro também falou sobre a oscilação da equipe na competição

por Luan Amaral sex, 27/09/2019 - 09:50
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador rubro-negro também falou sobre a oscilação da equipe na competição Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Em busca de encontrar equilíbrio na série B, o Sport prepara o confronto do próximo sábado (28), na Ilha do Retiro, contra o Operário.  Antecedendo a partida, o treinador Guto Ferreira falou sobre a oscilação da equipe e convocou a torcida nesta sexta-feira (27), antes da atividade que aconteceu na Ilha do Retiro.

Guto começou por falar da oscilação da equipe. O Sport ainda não conseguiu vencer três seguidas na competição: “Existe uma busca para a não oscilação. A gente precisa provar isso em números, provar dentro de campo. O máximo que nós conseguimos seguidos foram duas vitórias. Agora a gente vem de uma vitória temos que conquistar a segunda e buscar as outras”, pontuou.

O técnico aproveitou para comentar a boa fase de Guilherme e Hernane. Juntos, ambos já marcaram 20 vezes na série B: “O Hernane desde o Bahia não repetia uma temporada como essa. Já foi artilheiro do Campeonato Pernambucano e neste momento é o artilheiro da série B. E o Guilherme vice-artilheiro. Mas não são só os dois”, salientou.

Reconhecendo a importância da partida, o comandante rubro-negro espera contar com o apoio da torcida. Na quinta-feira (25) o Sport publicou através das suas redes sociais que já foram vendidos 8.401 ingressos.

“Mais do que nunca um jogo de muita importância, um jogo que a gente precisa muito do apoio do torcedor. O fato do Operário ser uma equipe que subiu esse ano, muitas vezes não se dá o devido valor. Então temos que todo cuidado, respeitar até porque estão brigando pelo G-4 hoje. Temos que fazer uma grande partida se não, fatalmente vamos oscilar de novo”, concluiu.

LeiaJá também

--> Neymar está na Espanha para encontrar ex-clube no tribunal

--> De saída, Cuca conta que foi xingado de "cabelo de boneca"

COMENTÁRIOS dos leitores