Relembre craques da bola que arriscaram carreira na música

Pelé, Júnior e Ronaldinho Gaúcho foram alguns dos astros que tentaram sucesso cantando

ter, 01/10/2019 - 09:00
Reprodução/Facebook/Pelé Reprodução/Facebook/Pelé

Nesta terça-feira (1), se comemora o Dia Mundial da Música. Aproveitando a data, o caderno de esportes do LeiaJá resolveu relembrar craques do futebol que arriscaram carreira cantando. Aumente o som ou, em alguns casos, tape os ouvidos.

Pelé

O Rei do Futebol já fez de tudo: cinema, TV, propaganda. Na música, ele gravou com Elis Regina, Sérgio Mendes e Jair Rodrigues.

 

Júnior

Poucos meses antes da Copa do Mundo de 1982, foi lançado o clássico Povo Feliz, mas conhecido como “Voa, Canarinho”. O compacto com a canção alcançou o certificado de disco de platina, com 726 mil cópias vendidas. E quem cantava era o lateral daquela seleção: Júnior.

 

Ronaldo

Ronaldo Giovanell, hoje comentarista de TV, defendeu o Corinthians de 1988 a 1998. Paralelo às atividades como goleiro, ele montou a banda Ronaldo e os Impedidos, que segue na ativa até hoje.

 

Ronaldinho Gaúcho

Em uma união inusitada, Ronaldinho Gaúcho e Jorge Vercillo se juntaram para falar de política. Os dois lançaram a música "Garra", um discurso contra o desvio de verbas públicas. É isso.

 

Alexi Lalas

Se você assistiu à Copa de 1994 com certeza se lembra de um zagueiro cabeludo e barbudo da seleção dos EUA. Alexi Lalas além de dar pontapé na canela dos atacantes, se aventurava no rock.

 

Germán Burgos

O goleiro cabeludo que defendeu clubes como River Plate e Atlético Madrid, além da seleção argentina, também era chegado num rock. Burgos foi vocalista da banda The Garb. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores