Com dois de Kieza, Náutico goleia o Decisão nos Aflitos

Timbu chegou aos sete pontos e assumiu a liderança provisório do Pernambucano

qua, 29/01/2020 - 23:22
Caio Falcão / CNC Kieza fez dois na goleada alvirrubra Caio Falcão / CNC

Chegou o dia que todo alvirrubro esperava em 2020. O dia em que Erick e Kieza estariam juntos em campo. E como deu certo essa dobradinha. Nessa quarta-feira (29), nos Aflitos, o Timbu goleou o Decisão por 4 x 0 e assumiu a liderança provisória do estadual, com sete pontos. Só K9 fez dois. Jean Carlos e Matheus Carvalho completaram a festa.

O JOGO

Foi pressão desde o primeiro minuto. E logo aos 9, a dupla de ataque funcionou. Erick lançou na área, Kieza matou no peito e, mesmo se desequilibrando, bateu no canto direito, para anotar seu primeiro gol no retorno ao Náutico.

E o homem estava ‘fedendo’. Aos 36, o goleiro do Decisão foi com ‘mão de alface’ na cobrança de escanteio e acabou deixando a bola no pé do camisa 9 alvirrubro. Aí foi só tocar para as redes para fazer 2 x 0. 

Mas o início do segundo tempo reservou um tempinho para outro jogador brilhar. Falta na entrada da área e Jean Carlos cobrou com categoria, colocando a bola no ângulo. Matheus Carvalho ainda fez o quarto, escorando uma cobrança de escanteio, e completou a festa.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Pernambucano

Local: Aflitos

Náutico: Jefferson; Bryan, Ronaldo Alves, Diego Silva e Wilian Simões; Luanderson, Wagninho (Rhaldney), Jean Carlos (Álvaro) e Matheus Carvalho; Erick e Kieza (Paiva). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Decisão: João Victor; Felipe Almeida, Alenilson, Éverton e Weslley; Madson (Rafael), Vágner Rosas e Kady (Gui); Raniel, Luan e Yuri Martins (Kelvis). Técnico: Alexandre Lima

Gols: Kieza (2x), Matheus Carvalho e Jean Carlos (NÁU)

Arbitragem: Deborah Cecilia

Assistentes: Fernando Antonio da Silva Júnior e Humberto Martins Dias Silva

Cartões amarelos: Wagninho (NÁU); Felipe Almeida (DEC)

Público: 4.802

Renda: R$ 40.308

COMENTÁRIOS dos leitores