Guto convida torcedor que jogou copo para semana no CT

Treinador ainda garantiu que em troca da cerveja atirada daria uma camisa autografada

por Luan Amaral ter, 04/02/2020 - 21:55
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador ainda garantiu que em troca da cerveja atirada daria uma camisa autografada Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Claramente contrariado pela agressão que sofreu no fim da partida, por parte de um torcedor que arremessou um copo de cerveja em sua direção, Guto Ferreira reagiu de forma contida. O técnico ofereceu ao torcedor uma semana acompanhando o trabalho da equipe, além de garantir que vai lhe presentear com uma camisa autografada. O caso aconteceu após o empate do Sport nesta terça-feira (4) com o Retrô, na Ilha do Retiro.

“Quero convidar o torcedor, que ele se apresente. Está convidado para acompanhar uma semana no CT, para acompanhar o nosso trabalho. Em troca do copo de cerveja eu quero ofertar a ele uma camisa autografada”, disse Guto.

O treinador lamentou o ocorrido e ainda explicou que xingamentos e gritos são situações toleráveis, mas agressões não. “Eu acho que ele não acompanha o trabalho sério que é feito aqui e não conseguiu se controlar. Como falei, as vaias são normais, mas agressão a gente não pode permitir” pontuou.

Sobre o duelo, o treinador elogiou o time do Retrô. “Encontramos uma equipe bem postada, de todas que enfrentamos com exceção do Náutico é a melhor equipe. Tem ‘punch’”, salientou.

O treinador ainda aproveitou para comentar sobre a utilização de atletas oriundos da base rubro-negra. ”O Sport precisa desse trabalho, dessa rodagem para conseguir criar jogadores dentro de casa. Ano passado reclamavam que não usavam os meninos, agora estamos usando. Detalhe, não estamos perdendo”, analisou.

COMENTÁRIOS dos leitores