Náutico lança campanha de apoio ao acesso à Série A
Pacote de ingressos para jogos da Série B será a primeira ação
Nesta quinta (21), o Náutico anunciou a campanha Projeto Série A, um conjunto de ações criadas para estimular o acesso do clube à Série A. A retransmissão, às 16h do próximo sábado (23) da vitória sobre o Ituano, em 2006, que recolocou o Timbu na primeira divisão depois de 12 anos, foi escolhido para marcar o início do planejamento, em decorrência de seu simbolismo para os torcedores alvirrubros, que foram tidos como determinantes para a conquista do resultado. A primeira ação concreta será o “Tô com o Timba”, um pacote de ingressos para partidas da série B, gerando receita ainda antes do retorno ainda incerto do Campeonato Brasileiro.
Nas rodadas iniciais, é provável que a competição ocorra com arquibancadas vazias, em prevenção à Covid-19. Ainda assim, o presidente do Náutico, Edno Melo, está confiante em um retorno forte da equipe. “Com a torcida alvirrubra ao nosso lado o Timbu vai voltar forte. Voltar para casa, voltar a campo, retomar os planos de futuro [...] Com a Nação Timbu unida, vamos trabalhar muito para comemorarmos os 120 anos da nossa fundação com o Náutico na Série A”, comenta.
O primeiro pacote de ingressos dará direito a 10 jogos da Série B, enquanto o segundo, batizado de “season ticket”, contempla os 19 jogos do Brasileirão. Em ambos, cada partida sai a R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia), podendo ser dividido em até 6x. Para os sócios, já com os descontos, os valores são de: R$ 6 (categorias Patrimonial e Contribuinte), R$ 8 (Sócio Torcedor) e R$ 10 (Standard). É possível adquirir as entradas nos links: Sócio Nação Timbu e Público geral.