Bridger Walker ganha cinturão do Conselho Mundial de Boxe

Garoto de seis anos que salvou sua irmã de um ataque de cachorro, foi nomeado como Campeão Honorário por suas “extraordinárias ações corajosas”

qui, 23/07/2020 - 13:12

Bridger Walker, o garoto de seis anos que salvou sua irmã de um ataque de cachorro, foi nomeado pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC) como Campeão Honorário por suas “extraordinárias ações corajosas”, arriscando sua própria vida para proteger sua irmã mais nova.

O corajoso menino de Wyoming, Estados Unidos, já recebeu seu cinturão, que o endossa como Campeão Honorário do WBC, além de alguns presentes para ele e sua irmã. Ao se colocar entre o cachorro e sua pequena irmã, Bridger acabou sofrendo ferimentos graves no rosto e em outras partes do corpo.

A história de Bridger comoveu o mundo e a criança recebeu diversas mensagens de carinho e encorajamento inclusive de celebridades das quais ele é fã. Na semana passada, a criança recebeu um telefonema do ator Tom Holland, intérprete do herói, Homem-Aranha.

"Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã e sua irmã é muito sortuda por ter alguém como você", disse ele.

Os atores Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk) também haviam enviado mensagens a criança.

COMENTÁRIOS dos leitores