Sport diz que protesto em aeroporto foi "descabido"

Um grupo de torcedores hostilizou o elenco no desembarque da partida contra o Atlético Goianiense

ter, 18/08/2020 - 11:56

Após desembarcar no Aeroporto do Recife sob forte pressão de torcedores, a direção do Sport se posicionou em relação ao protesto ocorrido na noite dessa segunda-feira (17). No meio da tabela, os rubro-negros retornavam da partida contra o Atlético Goianiense, na qual arrancou um empate na prorrogação.

Sem segurança reforçada, a delegação foi hostilizada por integrantes da "Torcida Jovem", que empurraram e xingaram os jogadores para cobrar por empenho, "Recife não é lazer não", apontaram. Uma publicação, a torcida destacou que os "resultados negativos são aceitáveis até certo ponto [...] porém quando falta raça, entrega e determinação, a gente não vai medir esforço para cobrar nossos direitos de torcedor".

  

Em nota, a diretoria afirma que recebeu a “manifestação isolada e descabida” com “estranheza” e “espanto”. Confira o comunicado:

https://twitter.com/sportrecife/status/1295715020031037441
Embed:

Eliminado em todas as competições do ano, o Sport conquistou quatro pontos em três partidas do Campeonato Brasileiro da série A. Mesmo fora da zona de rebaixamento a equipe segue pressionada por parte dos torcedores. O próximo confronto do Leão será em casa, contra o Santos, às 19h15 desta quinta (20).

COMENTÁRIOS dos leitores