Bivar desiste de eleição e cita "dever cumprido" no Sport
Presidente do clube rubro-negro alegou desgaste e disse que vai morar fora do Brasil
Em uma carta aberta, endereçada a dirigentes, sócios e torcedores do Sport, nesta quinta-feira (19), o presidente executivo do clube, Milton Bivar, afirmou, dias depois de anunciar a sua candidatura, que não irá disputar a reeleição. Ele justificou que se sente "desgastado física e emocionalmente".
O presidente do Sport afirma que, diante de todos os problemas que saberia que enfrentaria quando assumiu o clube há dois anos, principalmente de cunho financeiro devido ao recorde de dívidas, tem a sensação de "dever cumprido". "Uma gestão exitosa, reconhecida por todos, até nossos adversários", diz a carta.
Bivar ainda salientou que, mesmo com o que ele considera exito, sua gestão foi alvo de "incopreensões de rubro-negros, muitas vezes por interesse" e afirmou "não saber lidar com a política" garantindo que isso pesou na decisão.
"Enfim, pessoalmente, depois desses dois anos, me sinto desgastado física e emocionalmente. Preciso cuidar de meus assuntos pessoais, de minha saúde e dos meus negócios, que ficaram relegados em segundo plano neste período. Pretendo inclusive morar um tempo fora", reafirmou. Porém, mesmo sem Bivar, a situação do clube deve lançar uma chapa nas eleições que ainda não têm data para acontecer.
[@#video#@]