Bruno Moraes manda "energia positiva" para o Santa Cruz
Jogador ainda disse que confia no fim da seca de gols de Pipico e no acesso
Mesmo a quilômetros de distância do Recife, o ex-atacante do Santa Cruz, Bruno Moraes, o "general", que atualmente joga pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, estará ligado no jogo deste domingo (17), no Arruda contra o Brusque e mandou “energias positivas”. O duelo é decisivo e pode valer o acesso.
Em entrevista exclusiva concedida ao LeiaJá, o atacante que é xodó da torcida Coral e foi peça importante em 2015, quando conquistou o acesso com o time, mas para a série A, Bruno garantiu que tem acompanhado os resultados dos jogos do Santa e falou sobre a queda de rendimento.
"A gente praticamente tem dois campeonatos em um, essa segunda fase a gente vê como muito nivelada, temos três times brigando pelo acesso, acho que é natural, os jogos ficam difíceis, todos são mata-mata", disse.
Experiente em situações como essa que será vivida pelo Santa logo mais no Arruda, o 'general' acredita que o elenco entrará motivado para o jogo: "Todo atleta quer jogar jogo decisivo", afirmou. Ele ainda falou sobre Martelotte e sua comissão, com quem já trabalhou e acredita que farão a equipe entrar com tudo. Ele ainda aproveitou para falar sobre o momento ruim que vive o ataque Coral.
"Tenho certeza que o ataque vai voltar a marcar e alegrar o torcedor. São jogadores que já provaram seu valor", comentou. Sobre o jejum de Pipico, ele disse que "faz parte" da carreira de um atleta, mas reforçou confiar nos jogadores. "Estou muito confiante, mandando energias positivas, que seja o melhor jogo do ano, que os resultados ajudem, que a gente possa tá saindo com a vitória e conquistar esse acesso que o Santa Cruz precisa e merece”, finalizou.