Thiago Neves: 'Não tem como não ficar p... com arbitragem'

Meia rubro-negro, que está sem jogar, fez tuites reclamando a atuação dos árbitros no jogo entre Sport e 4 de Julho, do Piauí

por César Lui qui, 18/03/2021 - 12:42
Anderson Stevens/Sport Thiago Neves, meio campo do Sport Recife Anderson Stevens/Sport

O Sport saiu na bronca com a arbitragem em partida realizada nessa quarta-feira contra o 4 de Julho, pela Copa do Nordeste. O placar de 1 a 1 para o clube não retratou o jogo que teve dois gols a favor do Sport mal anulados pela arbitragem. Além da revolta em campo, Thiago Neves, que não estava na partida, criticou a situação em suas redes sociais.

A arbitragem foi comandada por Adriano Barros Carneiro, do Ceará. No twitter, Neves publicou que era impossível não ficar chateado com a arbitragem na partida dessa quarta e ainda deu a ideia de que os juízes deviam ser chamados a dar entrevista no fim do jogo para explicarem suas decisões durante os jogos.

“Não tem como não ficar P... da vida com a arbitragem, o que fizeram hoje foi brincadeira! Tem que começar a chamar os árbitros para dar entrevistas após os jogos igual os jogadores, porque se a gente fala alguma coisa, acaba tomando uma suspensão. Tá na hora de começar a chamar eles (árbitros) a darem suas versões nas cagadas que eles fazem nos jogos! Porque ultimamente só o Sport tá se ferrando”.

Zagueiro do 4 de Julho apoia decisões da arbitragem

Para Gilmar Bahia, zagueiro do 4 de Julho, a arbitragem tomou decisões corretas, acertando nos dois lances de gol anulados por impedimento. Ao ser entrevistado no fim do jogo, Gilmar foi perguntado se os gols foram bem anulados e disse:

“Sim, sim. O árbitro foi bem positivo, os dois lances estavam impedidos. Foi feliz por marcar os impedimentos, não é porque sou do outro time, mas estava impedido sim”.

Confira os lances:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores