Derley acredita no acesso do Santa Cruz: 'É possível'
Jogador contou que 'trabalhou firme' para voltar ao time
De volta ao time do Santa Cruz depois de mais de um mês, o volante Derley lembrou do momento conturbado que viveu na equipe e disse que trabalhou duro para retornar. O jogador ainda falou sobre a evolução do time e afirmou que ainda acredita no acesso Coral.
O Santa Cruz largou mal nos quatro primeiros jogos da Série C, nenhuma vitória, dois empates e duas derrotas. Para Derley o que tem faltado é confiança, mas mesmo com mau início ele acredita numa reviravolta dentro da competição: "Confiança acima de tudo para gente poder dar a volta por cima e fazer quem sabe um grande segundo semestre e poder buscar esse acesso ainda que é possível”.
Volta ao time
O jogador também espera poder ajudar dentro de campo. Contra a Jacuipense ele fez seu primeiro jogo na competição e lembrou do momento conturbado que viveu e até considerou injustas algumas críticas. A última vez que havia entrado em campo foi contra o Náutico, pelo estadual, no dia nove de maio.
“Aconteceu vários fatores que me pegou de surpresa, falaram da minha parte física coisa que no meu ver nunca foi o problema, muito pelo contrário, primordial é meu condicionamento físico, naquele momento entendemos, aceitamos a ordem e trabalhei firme, como sempre trabalhei”, disse.
Apesar de tudo, o jogador disse que está feliz com seu retorno e espera sequência para mostrar o futebol: “Muito feliz de estar de volta, de receber a oportunidade com Roberto Fernandes, com certeza trabalho para melhorar cada vez mais para ajudar o Santa Cruz dentro do campo”, encerrou.