Loja da Volt chega ao Arruda em dezembro
Nova fornecedora de material esportivo do Santa Cruz vai reformular loja da sede
Em entrevista à Rádio Clube, o diretor patrimonial do Santa Cruz, Teodorico Silva, explicou, nesta segunda-feira (1), a saída da loja Cobra Coral do Arruda e a chegada da Volt que, segundo ele, está prevista para acontecer em dezembro.
Segundo o diretor, a Cobra Coral segue sendo uma marca do clube e vai seguir existindo nas lojas existentes em shoppings, mas a loja matriz, localizada no estádio do Arruda, vai ser administrada pela nova fornecedora de material esportivo.
“As lojas do shopping vão continuar existindo, continuar abertas e continuar com a administração da empresa Retrô. Estamos tranquilos quanto a isso, um acordo foi firmado, são executivos de primeira linha que a gente confia”, disse.
Ainda segundo Teodorico, a estratégia da mudança não foi puramente um desejo do clube, mas por conta de aumento real de rendas e até do enxoval entregue ao clube. “Com o novo enxoval que vai ser fornecido, a gente vai fazer o lançamento das novas camisas. Acreditamos que nos mês de dezembro já temos condições de fazer esse lançamento”. Isso porque em dezembro a loja no Arruda vai ser repaginada para abertura em dezembro feita pela Volt.
“A vantagem financeira foi em torno de 85%, quase que o dobro. Não só o capital, mas como o enxoval entregue ao clube. Nós temos um enxoval de 7500 peças por ano e na antiga administração nós tínhamos uma enxoval de 4500 peças”, detalhou.