Jogador é expulso por fazer xixi no banco de reservas

Fato curioso aconteceu durante partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Santana-AP e Guarulhos

por César Lui ter, 11/01/2022 - 10:04
Pixabay Bola no centro do campo de futebol Pixabay

A partida entre Santana-AP e Guarulhos, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, nessa segunda-feira (10), teve uma expulsão inusitada que acabou tirando o foco do jogo. Durante o intervalo, o atleta Athirson, do Santana-AP, foi expulso por urinar no banco de reservas.

Mesmo a partida sendo transmitida pela televisão, o fato só foi revelado na súmula da partida pelo árbitro Claudemir de Araújo Silva. “Expulsei diretamente o jogador pois o mesmo estava fazendo ‘xixi’ no banco de reservas de sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes íntimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral, torcedores presentes e/ou telespectadores, já que o jogo estava sendo transmitido na TV para todo país”, descreveu.

O cartão não foi mostrado no momento da ação, que ocorreu pouco antes do início da segunda etapa, mas sim quando Athirson iria entrar em campo, poucos minutos depois, ainda no intervalo do jogo, não deixando a substituição ser efetivada. “Tal atitude (urinar) foi percebida por mim, árbitro central da partida, quando a equipe de arbitragem entrou em campo para o reinício da partida no segundo tempo”, revelou Claudemir.

A partida em si terminou com o placar de 1 a 0 para o Guarulhos, não suficiente para a classificação da equipe para a próxima fase. O clube paulista terminou a fase de grupos com a mesma pontuação de Avaí e Flamengo-SP, cinco pontos, mas perdeu no saldo de gol por não ter goleado o Santana, fato que os outros adversários realizaram, 3 a 0 Flamengo e 9 a 0 Avaí.

COMENTÁRIOS dos leitores