'Ser campeão está longe', diz Leston antes da estreia
Treinador do Santa Cruz preferiu não estabelecer título como meta
No último dia de preparação para a estreia do Campeonato Pernambucano, o treinador Leston Júnior tratou de traçar os objetivos do Santa Cruz para a competição. Antes de mais nada, se classificar entre os dois primeiros colocados e ir às semifinais de forma direta. Depois, pensar em título.
“Um clube com a grandeza do Santa Cruz, da representatividade do Santa Cruz vai sempre entrar com protagonismo na competição. Só não quero iniciar a competição com a meta estabelecida de ser campeão. Ser campeão está muito longe. A meta é primeiro se classificar entre os dois mais bem colocados do grupo para ir direto à semi e aí depois gradativamente ir buscar os outros objetivos”, concluiu.
O Santa Cruz será o único do trio de ferro a participar apenas de uma competição no início do ano, o estadual. Tendo que focar no Pernambucano, Leston deu sua opinião sobre o atual elenco do clube e o que espera da estreia deste sábado (29).
“É o primeiro jogo oficial de um time completamente novo, de um elenco completamente novo e futebol requer processos para que você tenha uma equipe no nível que a gente almeja ter. Temos uma expectativa positiva, estamos confiantes para a estreia, mas a gente sabe que enfrentaremos grandes necessidades em Caruaru”, declarou.