Rodrigo Yuri comemora boa estreia pelo Santa Cruz

Volante foi o autor do primeiro gol tricolor no Campeonato Pernambucano

por César Lui seg, 31/01/2022 - 13:18

Autor de um dos gols que deram a vitória ao Santa Cruz, na estreia do Campeonato Pernambucano contra o Caruaru City no último sábado (29), Rodrigo Yuri concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (31) e avaliou seu desempenho e o da equipe na partida. “Espero continuar assim”, afirmou.

Dando sua opinião sobre a estreia tricolor no estadual, Rodrigo repetiu a fala de Leston Jr. pós jogo, e criticou as condições do gramado, mas salientou ter sido uma boa partida mesmo com as dificuldades. 

“O campo atrapalhou um pouquinho, mas faz parte. Vejo como uma boa estreia, uma boa vitória, estávamos aguerridos, com garra. Time junto e coeso, queremos manter assim até o fim da competição”, declarou.

O meio-campista atuou um pouco mais recuado e avaliou seu posicionamento e sua partida dizendo estar acostumado a jogar na posição de volante e chegar bem ao ataque quando necessário.

“Esses 13 ou 14 anos no futebol, a maioria joguei de volante. O professor me deixa confortável para criar e fazer o que é pedido dentro de campo. Nunca deixar de correr, de marcar e no último terço sempre ter liberdade. Graças a Deus, tive liberdade e pude concluir em gol, estou feliz com minha atuação e espero continuar assim”, explicou.

Perguntado sobre a importância da vitória na estreia, Rodrigo salientou a importência da vitória e taxou que é necessário ter sequência por conta do tamanho do Santa Cruz e da torcida rigorosa. “Sempre importante estar ganhando, nada melhor do que vencer. Sabemos que estamos num time enorme, de grande torcida, e que espera grandes atuações de nós. Vamos para cima, independente de qualquer coisa, buscar a vitória sempre”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores