Martelotte pede personalidade ao time do Santa Cruz

Treinador falou sobre a preparação em pouco tempo para enfrentar a Jacuipense

por Luan Amaral sex, 13/05/2022 - 17:30
Rafael Melo / Santa Cruz Marcelo Martelotte Rafael Melo / Santa Cruz

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), o técnico Marcelo Martelotte, disse o que espera do seu primeiro jogo à beira do gramado nesta sua volta. O time tricolor enfrenta a Jacuipense, domingo, e o comandante espera um time com cara do Santa Cruz.

Santa Cruz pode terminar semana turbulenta no G4

“Foram poucos trabalhos, mas um aproveitamento muito bom do tempo que a gente teve, com resposta positiva. O que eu coloquei para eles, e que acho que entenderam muito bem, é o que o mais importante de tudo que eu passar nesses dias são conceitos para que a gente acrescente o que vinha sendo feito. Não vamos ter nenhuma ruptura drástica do que vinham fazendo”, disse.

Marcelo também falou sobre a confiança da equipe, que, segundo ele, mesmo com todos os problemas internos, está em alta depois da vitória na última rodada. Ele ainda comentou que espera um time com ‘mais personalidade’.  

“Pela vitória de domingo, naturalmente, essa confiança ia vir, ia ser diferente nessa semana independente de tudo. Mas eu quero ver um time jogando com mais personalidade, um time com mais cara de Santa Cruz, que entende a camisa pesada que tem dentro da competição. Essa questão da confiança para mim é o mais importante”, comentou. 

“Quero que a equipe assuma esse protagonismo e tenha confiança para jogar em qualquer lugar, em qualquer situação e em qualquer momento do campeonato”, completou Martelotte.

COMENTÁRIOS dos leitores