Marcelo Martelotte exalta semana de treinos no Santa Cruz

Santa Cruz encara o Sergipe neste domingo no Arruda

por Geraldo de Fraga sex, 03/06/2022 - 17:38
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Marcelo Martelotte exaltou a semana de treinos no Santa Cruz Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Por Thiago Seabra

O técnico Marcelo Martelotte, em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (03), elogiou a semana de treinos do Santa Cruz e comentou a respeito do poder de reação da equipe tricolor. O Santa enfrenta o Sergipe no próximo domingo (05), às 16h, pela 8ª rodada da Série D, no Arruda, um dia após o aniversário de 50 anos do estádio.

O treinador disse ter aproveitado bastante os treinos desde a última partida contra o Sergipe, domingo passado, além de pontuar que o trabalho foi realizado em cima do adversário. ‘’Semana boa, onde a gente aproveitou bastante o nosso tempo e trabalhou o grupo como um todo. A gente está fortalecendo muito o nosso elenco de uma maneira geral. Essa é a nossa ideia, estar com todo mundo em condições de participar a qualquer momento. O trabalho foi focado em cima disso e do adversário’’, pontuou o técnico. 

Martelotte também creditou o poder de reação da equipe à experiência do elenco, mas reconheceu a fragilidade defensiva que tem feito com que a equipe tricolor saia perdendo nos jogos da Série D. ‘’Isso passa pela experiência do nosso elenco, que faz com que mesmo saindo atrás no placar, nós não mudamos a nossa maneira de jogar. É lógico que a gente espera não sofrer gols e ter domínio do placar para que possamos jogar com essa vantagem, mas nem sempre é essa a situação que o jogo nos proporciona. Sempre frisando que a gente tem questões a evoluir principalmente nessa situação de não sofrer gol no início da partida e não precisar se desgastar ainda mais para correr atrás do resultado’’, encerrou.

COMENTÁRIOS dos leitores