Martelotte descarta chegada de novos reforços no Santa

Apesar da série D não ter limite de contratações e muito menos janela de transferências, comandante coral tirou a palavra “contratação” do vocabulário

seg, 13/06/2022 - 15:39
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Marcelo Martelotte comanda treino no Arruda Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar do empate sem gols ante o CSE, no sábado (11), pela 9ª rodada da Série D, o Santa Cruz conseguiu se manter entre os quatro primeiros colocados do seu grupo. A boa sequência tricolor deixou Marcelo Martelotte mais confiante e, apesar da série D não ter limite de contratações e muito menos janela de transferências, tirou a palavra “reforços” do vocabulário do comandante coral, pelo menos por enquanto.

Já são quatro partidas sem derrotas, sendo duas vitórias e dois empates. As duas vitórias do tricolor foram em cima de CSE e Sergipe, assim como os empates.

“Nesse momento eu não penso em mais nenhuma situação de contratação. Todos estão dando uma resposta positiva. A gente começa a achar não uma equipe ideal, mas um elenco que dá resposta. um elenco que possa crescer muito nessas cinco rodadas, para que aí a gente possa avaliar e ter certeza que temos condições de conseguir o acesso”, pontuou o treinador.

O Santa Cruz tem 12 pontos e se encontra na 3ª colocação do seu grupo, atrás de Lagarto (2º) e Asa de Arapiraca (1º). A próxima partida da equipe coral será no domingo (19), contra a Jacuipense, às 16h, no estádio do Arruda, em confronto válido pela 10ª rodada da Série D.

Por Thiago Seabra

COMENTÁRIOS dos leitores