Árbitro de beisebol é atingido na face por bastão quebrado

Acidente roubou a cena em jogo da Major League Baseball

qua, 15/06/2022 - 18:57

Por Thiago Seabra

Angels e Dodgers, duas franquias de beisebol situadas em Los Angeles, se enfrentavam pela Major League Baseball (MLB) nesta terça-feira (15) quando um acidente roubou a cena e preocupou todos que estavam assistindo à partida. O rebatedor Mike Trout, dos Angels, quebrou o bastão após uma rebatida e acabou atingindo o rosto do árbitro Nate Tomlinson.

Embed:

Na MLB, os árbitros e os jogadores utilizam equipamentos de segurança a fim de evitar lesões graves que podem ser ocasionadas pela forte velocidade que a bola percorre no ar quando é lançada ou rebatida. Porém, dessa vez, os equipamentos não foram suficientes para proteger totalmente Nate, que precisou de atendimento e foi retirado de campo logo em seguida.

Segundo apurou Bob Nightengale, repórter do USA Today e especialista em beisebol, o árbitro teve um corte acima do olho e passa bem. ‘’O árbitro do home plate, Nate Tomlinson, foi levado para a sala de emergência na noite de terça-feira depois de ser atingido no rosto pelo taco quebrado de Mike Trout, com um pedaço voando entre as barras de sua máscara, cortando seu rosto logo acima do olho e do nariz. Ele conseguiu evitar ferimentos graves, diz sua tripulação,’’ disse em suas redes sociais.

COMENTÁRIOS dos leitores