Marcelo Martelotte: 'a expectativa é de um jogo difícil'

Há quatro jogos sem perder, Santa Cruz recebe o Jacuipense no Arruda

por Thiago Seabra sex, 17/06/2022 - 18:54
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O Santa Cruz recebe o Jacuipense no Arruda, às 16h, no domingo (19), pela 10ª rodada da Série D. O técnico Marcelo Martelotte deu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (17) e expôs suas expectativas para o próximo confronto.

Martelotte falou sobre qual é o principal diferencial do Santa Cruz do início do torneio para o Santa Cruz atual. ‘’Eu acho que basicamente a confiança dos jogadores. Lógico que o momento ajuda. O fato de estarmos no G4, que é o objetivo final dessa primeira fase, o fato de estarmos há 4 jogos sem perder e há dois jogos sem sofrer gols. Números positivos que têm trazido uma confiança maior, inclusive no torcedor’’, comentou o treinador.

Ao falar sobre o duelo ante o Jacuipense, o técnico exaltou o adversário da equipe tricolor. ‘’A expectativa é de um jogo muito difícil. Analisando e comparando os adversários que já enfrentamos, a Jacuipense foi o mais qualificado. É um time perigoso que possui uma campanha boa jogando fora de casa’’, analisou.

‘’Os jogadores entenderam o que eu queria e o que eu penso sobre quais são as nossas necessidades. Colocamos isso em prática desde o primeiro dia. É lógico que não se pode falar que tudo mudou. O mais importante foi a recuperação dos jogadores que já estavam aqui, inclusive aqueles que estavam marcados pelo torcedor, os que não tinham uma avaliação tão positiva’’, pontuou.

Por fim, o treinador elucidou a situação do meia Gilberto. ‘’Ele foi poupado no último treinamento, mas não é problema e deve treinar normalmente neste restante de semana. Se não tiver nenhuma novidade, ele está confirmado para o jogo’’, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores