PSG aceita pagar salário para emprestar Neymar, diz jornal

Ainda de acordo com o El País, Neymar afirmou a pessoas próximas que “se sente humilhado”

por Pedro Oliveira ter, 28/06/2022 - 12:45
Reprodução/Instagram Neymar joga poker com amigos nas férias Reprodução/Instagram

O futuro de Neymar é um dos assuntos mais abordados pela imprensa europeia desde que o PSG foi eliminado na Liga dos Campeões e a proximidade da abertura da janela de transferência tem esquentado as especulações. Nesta terça-feira (28), foi a vez do El País cravar que o craque brasileiro deve deixar a França, por empréstimo.

De acordo com a publicação, que afirmou ter confirmado a informação com uma pessoa próxima de Nasser Al-Khelaifi – presidente e dono do time -, o Paris Saint-Germain teve uma reunião com o pai de Neymar e está disposto a pagar o salário do jogador, em caso de empréstimo para outra equipe.

Ainda de acordo com o El País, Neymar afirmou a pessoas próximas que “se sente humilhado” e que espera ter a oportunidade de jogar por um grande clube para provar aos seus “chefes do Catar” (dono do PSG) que eles estão errados.

Até janeiro passado, Neymar participou de 130 jogos do total de 245 que o PSG disputou desde que o contratou em 2017. Nesta temporada o brasileiro jogou 28 jogos e perdeu 22, entre sanções, lesões e licenças.

COMENTÁRIOS dos leitores