Lisca confirma à ESPN que vai trocar o Sport pelo Santos

O treinador indicou que os xingamentos da torcida no jogo contra o Vila Nova contribuíram para sua saída

por Victor Gouveia ter, 19/07/2022 - 13:01
Anderson Stevens / Sport Club do Recife O técnico Lisca Anderson Stevens / Sport Club do Recife

A tumultuada saída de Lisca do Sport parece estar próxima de um desfecho. Em entrevista à ESPN, nesta terça-feira (19), ele confirmou que deixa o Sport após quatro partidas para assumir o comando do Santos.

Lisca ainda deve comunicar sobre a decisão aos diretores do Sport. O treinador alegou que as vaias e xingamentos da torcida no jogo contra o Vila Nova, na segunda-feira (18), teriam contribuído para a saída.



Parte da torcida ficou furiosa com a informação de que ele estava negociando com o Santos e o chamou de "mercenário". Um copo com líquido foi atirado no banco de reservas e molhou o treinador. Ele reclamou da postura na coletiva de imprensa e indicou que não havia sido procurado pela equipe paulista.     



Lisca teria confirmado conversa com o presidente do Santos, Andrés Rueda, sobre a vontade de trabalhar na Vila Belmiro. O treinador já deve comandar o alvinegro na partida desta quarta-feira (20), contra o Botafogo.

O LeiaJá procurou a assessoria do Sport para confirmar a previsão do anúncio da saída, mas não foi respondida até a publicação.

 

COMENTÁRIOS dos leitores