Sabino lamenta saída de Lisca, mas garante página virada

Zagueiro garantiu o Sport 100% focado na próxima rodada

por Thiago Seabra qua, 20/07/2022 - 18:02
Paulo Paiva/ Sport Club do Recife Sabino em treino do CT do Sport Paulo Paiva/ Sport Club do Recife

Após a conturbada saída do técnico Lisca, o Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, buscando encostar no G4 da Série B. O Leão encontra-se na 6ª posição, a seis pontos do quarto colocado Grêmio. Nesta quarta-feira (20), o zagueiro Sabino comentou sobre a polêmica saída do treinador, projetou a próxima partida e relembrou um ensinamento que teve com Gilmar Dal Pozzo, ex-técnico do Sport.

‘’É difícil falar sobre o assunto. Todos nós fomos pegos de surpresa pela saída do professor Lisca. Logicamente, nós ficamos chateados, porque era um cara que estava conseguindo evoluir nosso time. Mas a página já foi virada para nós, ele não está mais aqui, agora é com professor César, que tem nosso total apoio’’, disse.

Mesmo diante de uma semana conturbada, Sabino garantiu um Sport 100% focado no próximo jogo. ‘’Esperamos fazer um bom jogo lá no Maranhão, contra o Sampaio. Nós sabemos que eles são um dos melhores mandantes do campeonato, então estamos focados totalmente no jogo, esquecendo as coisas que ficaram para trás’’, afirmou.

Ao falar sobre a baixa do zagueiro Thyere e o substituto Alemão, Sabino relembrou um aprendizado que teve com o técnico Gilmar Dal Pozzo. ‘’Professor Gilmar sempre falava algo que eu levo para minha vida: ‘nunca é uma perda, mas sempre uma nova possibilidade para alguém que está entrando’. Eu sempre falei que nosso elenco é muito qualificado e não somente pelos 11 que iniciam jogando. O Alemão tem nossa total confiança e apoio’’, pontuou.

‘’Nosso grupo é muito unido. Depois do que passamos, não tem como não ser um grupo unido. Desde o ano passado estamos vivendo uma maré muito boa a tudo que envolve o Sport’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores