Lisca diz que foi impedido de ir ao CT do Sport

Lisca foi apresentado como novo treinador do Santos nesta quinta

por Luan Amaral qui, 21/07/2022 - 15:55
Reprodução/TV Santos Lisca durante sua apresentação no Santos Reprodução/TV Santos

O novo treinador do Santos, Lisca, foi apresentado em coletiva de imprensa realizada pelo clube santista nesta quinta-feira (21). E, claro, que ele teve que responder questionamentos sobre sua saída conturbada do Sport.

Lisca voltou a dizer que a atitude hostil da torcida do Sport - que ficou sabendo sobre a notícia do seu acerto com o Santos pouco antes do jogo - foi determinante para ele tomar uma decisão. O técnico ainda contou que foi proibido de ir ao CT do Leão para se despedir dos jogadores.

“Quero mandar um abraço a todos os jogadores, porque fui proibido de ir lá me despedir. Todos praticamente me ligaram. Durante o jogo, surgiu a notícia de que eu já estava acertado. E como a torcida do Sport gosta muito de mim, ficou revoltada, e reagiu de uma forma que eu não esperava. Esperava que eles cantassem “fica, Lisca”, e eles falaram “vai, Lisca”. A atitude, como aconteceu, facilitou minha decisão. Eu viria de qualquer jeito, era uma definição minha, mas eu precisava conversar com a diretoria do Sport”. 

Ele ainda disse que a opção de ir para o Santos foi “gestão de carreira” e que o time santista era de nível mundial. “Optei, por gestão de carreira, a dar esse passo, sem desrespeitar o Sport”.

COMENTÁRIOS dos leitores