Martelotte confirma ausências de Elyeser e Gilberto

Jogadores estão vetados para a partida contra o Retrô

por Luan Amaral sex, 22/07/2022 - 19:01
Reprodução/Facebook Treinador aproveitou para elogiar o Retrô Reprodução/Facebook

Na coletiva de imprensa, que aconteceu nesta sexta-feira (22), o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, confirmou a ausência do volante Elyeser, que era dúvida para o confronto, e também de Gilberto, que já era desfalque praticamente certo.

"Gilberto e Elyeser estão fora. Elyeser até está num processo avançado, deve começar a próxima semana treinando conosco. Jefferson Feijão está muito melhor hoje do que estava quando chegou, fisicamente está muito bem preparado. Mas é um jogo decisivo e temos opções testadas". Jefferson é lateral direito e cotado para o lugar de Edson Ratinho.

Já sobre Chiquinho, Martelotte foi enigmático, ressaltou que o jogador já treinou com bola, mas frisou que sua utilização será feita da melhor forma: "Estamos trabalhando o Chiquinho desde o primeiro dia. Se apresentou, começou um trabalho com preparação física. Foi incorporado aos trabalhos com bola nesta última semana, estamos avaliando a melhor maneira de utilizá-lo. O que eu posso dizer é que ele vai nos ajudar bastante".

Já em análise ao adversário, Martelotte fez questão de elogiar a boa primeira fase do Retrô que terminou como time de melhor de campanha. Ele, porém, citou que isso não dá ao time de Camaragibe nenhuma vantagem.

“O Retrô foi um time que sobrou dentro do seu grupo, está de parabéns pela campanha. Chamou atenção pela sua regularidade, conseguiu a classificação com muita antecedência. Eu respeito muito e trabalhamos em cima da qualidade do time deles".

“Agora, essa grande campanha, para o mata-mata, traz pouca vantagem. O regulamento não dá vantagem de dois empates ou resultados iguais. Você pode decidir em casa, mas jogando contra a gente não terá diferença”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores