Martelotte aposta em jogo 'mais franco' contra o Retrô

Treinador também falou sobre a utilização de Chiquinho

por Luan Amaral sex, 29/07/2022 - 17:43
Rafael Melo/Santa Cruz FC Treinador garantiu que vai colocar Chiquinho em campo Rafael Melo/Santa Cruz FC

Mediante ao que foi sua própria avaliação do primeiro jogo contra o Retrô, o técnico Marcelo Martelotte disse, nesta sexta-feira (29), que espera um jogo mais aberto na próxima segunda-feira (1º) na Arena de Pernambuco.

Marcelo afirmou que as equipes se respeitaram muito e que por isso no jogo da ida houve mais cautela de ambas as partes. Mas agora, por ser uma partida derradeira, a expectativa dele é de um duelo franco. 

“Existe um respeito muito grande entre as duas equipes e isso foi determinante no primeiro jogo, mas agora são os últimos 90 minutos, é a última oportunidade de colocar em prática aquilo que trabalhamos durante toda competição para conquistar a classificação. Acredito num jogo um pouco mais aberto”.

“As duas equipes são organizadas, mas acredito num jogo mais franco em que as duas equipes busquem mais o gol. Estamos buscando uma maneira de jogar para sermos mais agressivos do que fomos na última partida”, completou Martelotte.

E questionado se essa mudança de postura defensiva passa pela utilização de Chiquinho como titular, Marcelo preferiu manter o mistério em relação a titularidade, porém garantiu que utilizará o meia. 

“Ele vai evoluindo semana após semana e após jogar 40 minutos ganha mais ritmo, é uma evolução natural. Temos trabalhado com a possibilidade de utilizar com tempo maior também, eu mais do que ninguém sei da qualidade dele, mas a gente precisa ter cuidado e atenção porque é um jogo decisivo, a intensidade do jogo é muito forte. O que posso garantir é que em algum momento Chiquinho vai jogar”, pontuou.

LeiaJá também: Laércio cede e Retrô x Santa terá ingressos a R$80

COMENTÁRIOS dos leitores