Para Martelotte, vitória 'prova capacidade' do Santa Cruz

Treinador tricolor parabenizou os atletas pela classificação

por Luan Amaral seg, 01/08/2022 - 23:34
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Marcelo Martelotte Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Ao fim da vitória sobre o Retrô, nesta segunda-feira (1), que classificou o Santa Cruz para a próxima fase da Série D, o treinador Marcelo Martelotte disse que o resultado, de certa forma, era uma resposta da equipe. Na visão dele, o favoritismo que tinha o Retrô, pela primeira fase que fez, já foi de certa forma inibido com o resultado do primeiro jogo e que isso foi crucial para o resultado final. 

“A gente talvez não deu a importância necessária para o primeiro jogo porque foi 0x0 e não mudou nada visualmente na disputa. Mas foi muito importante a maneira como nós saímos de campo no Arruda, com a torcida confiando e acreditando. Hoje foi mais uma prova que esse grupo tem capacidade de brigar. Nunca vai ser fácil com o Santa Cruz, coração tem que tá funcionando bem”, salientou.

O treinador parabenizou o grupo pela entrega, avaliou que o time foi melhor do que seu adversário e lembrou que havia desconfiança sobre a equipe antes do primeiro jogo: “Nosso time entrou para provar nossa capacidade é isso era fundamental para que agora a gente pudesse buscar um objetivo maior”.

COMENTÁRIOS dos leitores