Hugo exalta Martelotte: 'o mérito maior foi do professor'

Atacante apontou o planejamento tático como peça fundamental na classificação do Santa Cruz

por Thiago Seabra qua, 03/08/2022 - 17:24
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Hugo Cabral, atacante do Santa Cruz Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz já deu o primeiro grande passo nas eliminatórias da Série D ao eliminar o Retrô, na segunda-feira. A próxima missão será diante do Tocantinópolis, no próximo domingo, no Arruda. Diante disso, o artilheiro da Cobra Coral, Hugo Cabral, convocou a torcida para o próximo duelo e reforçou o mérito de Martelotte na vitória sobre a Fênix.

‘’Domingo vamos fazer um grande jogo. A torcida vai nos apoiar, convoco desde já os torcedores para que venham apoiar a gente, pois precisamos demais deles. Sabemos que o maior fator neste jogo passado foram os torcedores e a atmosfera criada por eles’’, pontuou.

Ao falar sobre o seu posicionamento e função dentro de campo, o atacante afirmou estar disposto a cumprir qualquer ordem do comandante tricolor. ‘’Procuramos jogar da maneira que o Martelotte achar melhor. Jogando ali na frente, onde for, não tem problema. É claro que a gente tem a preferência de jogar onde nos sentimos bem, mas independente de onde seja a posição que o professor queira, vou estar sempre buscando fazer o melhor’’, afirmou.

Entre jogar na Arena de Pernambuco ou no Arruda, Hugo Cabral deixou claro a sua preferência pelo estádio tricolor. ‘’O Arruda é a nossa casa, onde nos sentimos bem. A Arena tem um gramado bom, é um estádio de Copa do Mundo, mas o Arruda é nosso caldeirão, então estamos na expectativa de que os bombeiros possam liberar para fazermos uma festa maior ainda, com a maior capacidade possível para todos torcedores poderem vir’’, disse.

Ao relembrar o confronto passado diante do Retrô, Hugo fez questão de exaltar Martelotte, afirmando o mérito do treinador na classificação tricolor. 

“O mérito maior foi do professor, que conseguiu fazer um esquema diferente que pouca gente imaginava que ele poderia fazer, e quem assistiu o jogo e entende de futebol viu que a gente conseguiu surpreendê-los'', argumentou.

COMENTÁRIOS dos leitores