Marcelo Martelotte diz que o Santa 'não merecia perder'

Treinador afirmou que o adversário se resumiu a bolas paradas

por Luan Amaral dom, 14/08/2022 - 19:37
Rafael Melo/Santa Cruz FC Treinador deixou o futuro no clube em aberto Rafael Melo/Santa Cruz FC

O treinador Marcelo Martelotte falou sobre o sentimento de frustração depois da eliminação da equipe da Série D neste domingo (14), em Tocantins, e afirmou que apesar de não tirar méritos do adversário, o Tocantinópolis, se resumiu a bola parada e o Santa Cruz não merecia perder. 

Na visão dele o tricolor foi dominante na partida e controlou bem as ações do adversário:”A gente teve um domínio do jogo e o adversário se limitou a bola parada, até sofrer o gol a gente vinha se comportando bem, mas foi uma jogada (a do gol) que se repetiu no jogo porque eles aproveitavam qualquer falta para colocar bola na área. Mas com bola rolando, tanto no 11x11 e no 10x10 fomos melhores”.

Marcelo ressaltou porém que com as expulsões o time deixou de criar mais oportunidades por falta de presença na área e que o time acabou penalizado pelas chances que desperdiçou. 

“Não criamos tantos, tivemos dificuldade nessa chegada na área com a saída do Macena, fomos penalizados e a gente saiu frustrado com gol no final porque entendo que não merecíamos a derrota”, afirmou. 

“Sentimento de frustração pela eliminação e pelo jogo. Era um adversário que a gente via desde o início do segundo tempo satisfeito com 0x0, tentando levar o jogo nos pênaltis e fazendo da bola parada seu ponto forte. Não dá para tirar o mérito, mas se analisar o jogo a gente não merecia perder”, completou Martelotte. 

COMENTÁRIOS dos leitores