Luva de Pedreiro exclui vídeos e anuncia fim da carreira

O influencer excluiu todos os conteúdos do Instagram e disse que quer viver uma vida normal

ter, 13/09/2022 - 12:10
Atlético de Madrid Luva de Pedreiro surpreendeu os fãs Atlético de Madrid

Os fãs de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (13) com o anúncio do fim da sua carreira como influencer. Sem mais nenhum conteúdo no Instagram, ele publicou um vídeo no qual afirmou que quer viver uma "vida normal". 

"Todo mundo tá pensando que eu fui hackeado, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar”, compartilhou Iran. 

Sucesso mundial aos 20 anos após viralizar no TikTok, Luva de Pedreiro já não segue mais ninguém na plataforma. Com 18,4 milhões de seguidores, ele prometeu que vai cumprir os contratos e, em seguida, vai se despedir da produção dos conteúdos.

"E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né?", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores