Casimiro cita 'decepção' sobre apoio de Neymar a Bolsonaro
Streamer também indicou em qual candidato vai votar
O streamer Casimiro, durante a sua tradicional live na madrugada desta sexta-feira (30), fez breves comentários sobre o posicionamento político do atacante Neymar. O craque da seleção brasileira prestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro através das redes sociais.
Casimiro disse que soube do vídeo do Neymar quando chegou em casa, após o jogo do Vasco. “Eu fiquei triste, decepcionado. Neymar não morreu pra mim, assim como meu pai votou no Bolsonaro e meu pai não morreu, não se encontra morto na cozinha”, disse.
"Isso é uma parada que eu refleti: o malandro (Bolsonaro) teve mais de 50% dos votos válidos na última eleição, não tem como virar e falar que essa quantidade de pessoas é lixo humano. Tem lixo humano? Tem. Mas esse cara que votou nele quer mudar alguma coisa. Na minha visão, ele não fez a decisão correta. Tem que colocar a mão na consciência e tentar entender que as pessoas têm seus motivos", completou Casimiro.
Na sequência da live, Casimiro, que ainda não tinha declarado em que votaria, afirmou que sua escolha vai ser na economista Sofia Manzano, candidata do Partido Comunista Brasileiro (PCB): "Não tem como ser mais claro: Sofia 21. Um abraço para Sofia, beleza?!".
LeiaJá também