Pablo Marí volta a treinar após ser esfaqueado na Itália
Jogador espanhol ficou quase dois meses afastado dos gramados
Após permanecer quase dois meses afastado dos gramados em virtude de uma facada, o zagueiro Pablo Marí voltou a treinar com os outros companheiros de equipe do Monza.
O defensor espanhol, que foi esfaqueado durante um ataque na Itália em 27 de outubro, treinou tanto individualmente quanto com os demais jogadores do clube biancorosso.
Apesar do retorno de Pablo Marí aos trabalhos, ainda não há uma previsão de quando o espanhol poderá voltar a disputar uma partida pela equipe.
O recém-promovido Monza jogará nesta quinta-feira (15) um amistoso contra o Lyon, na França, e retomará sua campanha na Série A da Itália contra a Fiorentina, no dia 4 de janeiro, em Florença.
Pablo Marí, que teve uma vitoriosa passagem pelo Flamengo em 2019, pertence ao Arsenal e está emprestado ao Monza, mas o clube italiano tem a obrigatoriedade de comprar o zagueiro caso permaneça na elite.
O atleta foi esfaqueado enquanto fazia compras em um mercado de Assago, nos arredores de Milão, por Andrea Tombolini, um desempregado de 46 anos e que tem histórico de distúrbios psiquiátricos. Um funcionário do estabelecimento faleceu no ataque, e outras três pessoas ficaram feridas.
Da Ansa