Minotauro e Minotouro visitam Compaz no Recife

Ex-lutadores também vão lançar bebida energética que leva o apelido de Rogério Nogueira

qua, 04/10/2023 - 11:48
Divulgação Minotauro e Minotouro chegam ao Recife nesta quinta-feira Divulgação

Os gêmeos Rodrigo Nogueira (Minotauro) e Rogério Nogueira (Minotouro) chegam ao Recife nesta quinta-feira (5). Entre as agendas, uma visita a alunos de artes marciais do Compaz Eduardo Campos e o lançamento de um energético que leva o apelido de Rodrigo.

Segundo a prefeitura do Recife, o Centro Comunitário da Paz localizado no Alto Santa Terezinha - inaugurado em 2016 - tem aulas de Jiu jitsu, Judô, Capoeira, Luta Olímpica, Taekwondo, Tenchi Tessen e Aikido. Cerca de 800 atletas amadores estão inscritos nas modalides, tornado o espaço um dos mais importantes projetos sociais ligado às artes marciais do Brasil.

Minotauro e Minotouro conhecerão as instalações do Compaz e vão conversar com os praticantes, interagindo e trocando vivências.

Compromissos comerciais em Pernambuco

Na sexta-feira (6) e no sábado (7), a dupla promove o lançamento do “Minotauro Energy Drink”, marca própria em parceria com a Minalba Brasil, responsável pela produção e distribuição.

A programação contará com evento aberto ao público, das 10h às 12h e 17h às 19h, nas lojas Assaí Atacadista de Boa Viagem e Piedade. O lançamento terá ainda estrutura montada de ringue, onde os ícones das artes marciais atenderão os fãs com distribuição de autógrafos e fotos.

Lendas das artes marciais

Baianos de Vitória da Conquista, os gêmeos fizeram história nas artes marciais brasileiras. Considerado um dos maiores lutadores da MMA da história, Minotauro detém títulos importantes dentro da categoria peso-pesado, sendo campeão de torneios como o UFC, PRIDE, WEF e King of Kings.

Já Minotouro possui 23 vitórias em seu cartel profissional e uma medalha de bronze pelo boxe nos Jogos Pan-americanos de 2007.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores