Zé Neves acusa ALN de estar por trás das eleições no Santa

Candidato à presidência coral não poupou críticas a Antônio Luiz Neto

por Felipe Holanda qua, 01/11/2023 - 18:14
Rafael Bandeira/LeiaJá/Arquivo Estádio do Arruda Rafael Bandeira/LeiaJá/Arquivo

A 10 dias das eleições à presidência do Santa Cruz, os bastidores se acirram mais a cada dia. A chapa encabeçada por José Neves acusa o ex-mandatário coral, Antônio Luiz Neto, de estar por trás do pleito, que acontece no próximo dia 12, no Arruda.

“Não me avisaram de nada. Nem Bruno ligou para mim. O que era para ser uma composição de oposição, virou uma continuação da gestão de Antônio Luiz Neto com a anuência de Romero Jatobá. Bruno está sendo usado como marionete. Eu fiquei um pouco triste porque Bruno é meu amigo, de longas datas. Ele não me ligou e não falou comigo desde ontem, nem para me avisar de nada. Mas política é assim mesmo. Seguimos”, exclamou, em entrevista à Rádio Clube.

Ainda segundo o candidato, a decisão de Marino Abreu, atual presidente do Conselho Deliberativo, de abrir mão da candidatura, o pegou de surpresa.

“Ainda teve uma coisa que surpreendeu toda a torcida, surpreendeu todo mundo. Foi essa adesão do Marino Abreu, do Grupo Pró-Santa, de Mauro Benevides a essa candidatura com o aval de Antônio Luiz. Então isso foi uma surpresa, Vitor Pessoa de Melo e Adriano Oliveira são membros de Antônio Luiz. Ficou uma chapa de situação, não teve consenso nenhum."

As eleições no Santa Cruz serão válidas para o triênio entre os anos 2024 e 2026. Os sócios em dia vão escolher o novo presidente, vice-presidente do Executivo, o presidente do Conselho Deliberativo, e o representante da Comissão Patrimonial. 

COMENTÁRIOS dos leitores