Jordan destaca preparação 'mental' no Sport pelo acesso

Goleiro adiantou que o Leão não medirá esforços para conseguir voltar à elite

por Felipe Holanda ter, 14/11/2023 - 18:50
Kely Pereira Jordan, goleiro do Sport Kely Pereira

Com o Sport não dependendo apenas de si para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, os jogadores precisam estar bem preparados mentalmente nos dois últimos compromissos pela Segundona, contra Vitória e Sampaio Corrêa. Ciente da necessidade de superação, o goleiro Jordan, que retornou ao time titular diante do Atlético-GO, destacou a preparação dos atletas.

“Acho que todo mundo já viveu momentos de superação na vida. E é bom a gente trazer esses momentos na memória por tudo aquilo que nos fez chegar aqui. É um momento que eu particularmente gosto de lembrar de todos os momentos difíceis que passei e consegui superar as dificuldades. Estamos fazendo uma boa preparação, tanto física quanto mentalmente, para chegar lá (em Salvador) e sair com a vitória”, pontuou.

Jordan também aproveitou o ensejo para convocar a torcida leonina para o duelo decisivo diante do rubro-negro baiano.  Além disso, agradeceu a festa do torcedor no empate sem gols frente ao Atlético-GO, na última sexta (10), quando mais de 26 mil espectadores estiveram presentes na Ilha do Retiro.

“Primeiramente, queria agradecer a torcida pela festa linda que eles fizeram no último jogo. A gente não conquistou o resultado que esperávamos, mas não foi por falta de apoio. Agora, espero que o maior número de torcedores compareça fora de casa para nos empurrar em jogo um jogo tão importante. Para nós, é decisão”, salientou.

Com apenas três vitórias nos últimos 14 jogos, o Sport se vê com a corda no pescoço nesta reta final da Série B, já que precisa fazer seu papel e torcer por tropeços dos concorrentes diretos. A equipe da Praça da Bandeira aparece na quinta colocação do certame, com 60 pontos conquistados.

COMENTÁRIOS dos leitores