Sport ainda alimenta a fé no acesso: 'todos acreditam'

Leão chega à última rodada da Série B na oitava colocação

por Felipe Holanda qui, 23/11/2023 - 18:57
Rafael Bandeira/SCR Felipinho, lateral-esquerdo do Sport Rafael Bandeira/SCR

Aquém do pouco mais de 20% de chances de acesso na Série B, segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Sport ainda acredita que pode retornar à elite do futebol nacional em 2024. Pelo menos, é o que garante o lateral-esquerdo Felipinho, falando sobre a partida do Leão contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (25), na ilha do Retiro, pela última rodada do certame.

“Acho que a gente não tem que se lamentar pelas partidas que já passou. Acho que a gente tem que estar com a cabeça boa porque é um jogo muito importante para toda a nossa equipe. Acho que quando tiver chance a gente tem que buscar. E jogo é importante porque para a gente só importa um resultado, que é a vitória. Então temos que vencer esse jogo, fazer a nossa parte. E a gente, todos, o elenco aqui, a comissão, a diretoria, todo mundo acredita”, falou.

“Acho que a equipe está bastante focada, está acompanhando o nosso dia a dia que está aí, está vendo a gente aí se adaptando ao que o professor está passando para a gente e não tenho dúvida que a gente vai sair com esses três pontos aí”, adicionou Felipinho.

O atleta também falou que o torcedor do Sport não pode deixar de acreditar. “O nosso torcedor não pode duvidar disso, é apoiar até o final e que a gente possa fazer um grande jogo, sair com os três pontos para buscar esse acesso.”

O Rubro-negro tem 60 pontos conquistados e precisa derrotar a Bolívia Querida por qualquer placar e torcer por uma combinação de resultados. Na oitava colocação, aparece atrás de Mirassol e Novorizontino (7º e 6º, com 60), Atlético-GO e Vila Nova (5º e 4º, com 61) e Juventude (3º, com 62).

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores