Goleiro do Santa Cruz relata ameaças de morte após falhas

André Luiz foi um dos destaques negativos da eliminação contra o Altos

por Felipe Holanda ter, 09/01/2024 - 14:54
Rafael Melo/SCFC Goleiro André Luiz em jogo-treino disputado contra o Treze-PB Rafael Melo/SCFC

O goleiro André Luiz, um dos destaques negativos do Santa Cruz na eliminação para o Altos-PI, pela pré-Copa do Nordeste, relatou que vem recebendo ameaças de morte. Em seu perfil no Instagram, André desabafou sobre as falhas que culminaram com a eliminação precoce do Mais Querido, no último domingo (7), após derrota nos pênaltis.

“Tudo o que você conquistou, nada mais importa. Todo suor derramado, todas as abdicações, todo o empenho, todo trabalho, nada mais importa. Em um segundo seu mundo vira de cabeça para baixo. Você não presta mais, você é um lixo, você recebe ameaças contra a sua vida, você recebe ameaças na rua e já não merece mais estar onde você está”, iniciou o camisa 1 coral.

“Essa é a vida do jogador de futebol que nem todos sabem, com elogios e críticas. O pior de tudo é você olhar para as pessoas que você ama e ver a dor nos olhos por você estar nesta situação, ver que eles queriam estar no seu lugar para tomar suas dores. Essas pessoas que não têm nada a ver com a situação são xingadas, magoadas, humilhadas, e com isso você começa a ter sentimentos que nunca pensou ter”, acrescentou.

André Luiz comentou que vem encontrando dificuldades para dormir desde o ocorrido. Na ocasião, a Cobra Coral vencia por 2 x 0 até o início da segunda etapa, mas sofreu o empate e foi derrotada nos pênaltis por 11 x 10.

“Noites sem dormir, questionamentos, pensamentos...Por que eu? Por que agora? Mesmo sabendo que a falha é normal, que o erro é humano, essas perguntas vêm. Mas eu creio em um Deus maravilhoso que tem um propósito para tudo”, falou, antes de destacar seus próximos passos.

“Quando estamos bem confiamos no senhor de todo o nosso coração, quando estamos passando por algo ruim devemos confiar e descansar nele. E assim faremos. Agora é erguer a cabeça, dar o melhor todos os dias e trabalhar. Não há mais nada que possa ser feito a não ser trabalhar.”

COMENTÁRIOS dos leitores