Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro

O homem teria cometido um roubo seguido de estupro em Jurema, no Agreste de Pernambuco

qui, 19/04/2018 - 19:04
Instituto de Identificação Tavares Buril/Divulgação De acordo com a polícia, o criminoso aparenta ter entre 23 e 25 anos Instituto de Identificação Tavares Buril/Divulgação

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (19) o retrato falado de um homem suspeito de cometer um assalto seguido de estupro no município de Jurema, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o criminoso aparenta ter entre 23 e 25 anos, possui cerca de 1,5 metro, brinco na orelha esquerda e lesões provocadas por um acidente de moto.

O crime aconteceu no dia 10 de abril, quando três homens armados entraram em uma residência durante a madrugada e renderam sete membros da família – o pai, a mãe e cinco irmãos. O trio procurava dinheiro e a chaves de uma moto que estava estacionada em frente a casa. Eles conseguiram roubar uma TV, um aparelho celular, algumas moedas, o capacete e uma motocicleta, que já foi recuperada pela polícia. 

Durante a ação, um dos assaltantes abusou sexualmente da filha do casal - a única do sexo feminino. Como ele era o único criminoso que não estava com o rosto coberto, foi possível confeccionar o retrato falado com base nas informações passadas pelas vítimas.

A Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar os autores do crime, procure a Delegacia de Jurema ou entre em contato através dos números (87) 3795-1907 ou (81) 3795-1904. Não é preciso se identificar.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores