Tentando incendiar casa da ex, homem põe fogo em si mesmo

O jovem, de 27 anos, já havia jogado combustível na parte externa da casa, quando foi impedido de concluir a ação pelo irmão de sua ex-namorada

seg, 11/06/2018 - 12:04
Pixabay A ex-namorada disse à polícia que havia terminado o namoro há cinco meses e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento Pixabay

Um homem, de 27 anos, inconformado com o fim do relacionamento, foi até a casa da ex-namorada, localizada na região central de Alta Floresta, Cuiabá, para atear fogo na casa da família da jovem. No entanto, ao ser impedido pelo irmão da vítima de incendiar o local acabou jogando combustível em si mesmo, ateando fogo no seu corpo. O caso aconteceu por volta das 5h da manhã deste último domingo (10).

Conforme boletim de ocorrência que o site Livre teve acesso, o ex-namorado havia jogado gasolina em toda parte externa da residência e, com um isqueiro na mão, ameaçava incendiar o local. Num efeito reverso, acabou incendiando o próprio corpo, sendo socorrido pelos familiares da ex. Ele foi levado em seguida para o Pronto-Atendimento com várias partes do corpo queimado.  

A ex-namorada disse à polícia que havia terminado o namoro há cinco meses e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ela informou que pedirá medidas cautelares contra o homem, por medo das ameaças constantes já sofridas.

COMENTÁRIOS dos leitores