Homem agride ex ao vê-la assistindo jogo da Copa com outro
A vítima estava com a filha do ex-casal no colo. A bebê, de apenas um ano, acabou caindo no chão, ferindo a cabeça e a face
Após não aceitar ver sua ex-mulher, uma adolescente de 15 anos, assistindo ao jogo do Brasil com outro homem, um jovem de 20 anos acabou cortando a ex com uma faca. A vítima estava com a filha do ex-casal no colo, que acabou caindo no chão e batendo a cabeça; a bebê tem apenas um ano. O caso aconteceu neste último domingo (17), no bairro Mapim, Várzea Grande, Reigão Metropolitana de Cuiabá. O acusado foi preso.
Segundo apurado pelo site Livre, o ex foi até a casa da vítima e a encontrou acompanhada de outro rapaz. Isso motivou o início da discussão até começarem a se agredir fisicamente. O jovem pegou a faca e partiu pra cima da adolescente, que estava com a filha no colo. A garota foi atingida no braço esquerdo, deixando a bebê cair; a queda ocasionou ferimentos na cabeça e face da garotinha de um ano.
Feridas, as vítimas foram encaminhadas pela polícia para o pronto socorro da região. A adolescente precisou ficar internada. O acusado foi preso em sua casa, mesmo resistindo a prisão. Segundo a polícia, ele já tinha antecedentes criminais e agora será indiciado por lesão corporal.