Mulher e filho de médico achado morto são presos em Aldeia

Homem de 54 anos estava dado como desaparecido desde o dia 20 de junho

qua, 04/07/2018 - 20:24

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta quarta-feira (4), a esposa e de um dos filhos de um médico de 54 anos que estava dado como desaparecido. O cardiologista foi encontrado morto, dentro do poço da casa em que morava com a família, no bairro de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.

A mulher da vítima havia registrado um boletim de ocorrência, no dia 20 de junho, sobre o desaparecimento do médico. Nos registros, a mulher, que é farmacêutica, alegava que a vítima teria viajado para fora do Brasil e não teria retornado.

Durante as investigações, a delegada do caso desconfiou da participação da esposa e de um dos filhos do casal, de 23 anos, no desaparecimento do médico e solicitou um mandado de Busca e Apreensão na residência da família. Os dois foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver.

 

Segundo a polícia, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada do cadáver, já que o poço tem cerca de 25 metros de profundidade. Uma coletiva de imprensa para dar mais detalhe do caso, será realizada nesta quinta-feira (5), no auditório da Sede Operacional da PCPE.



COMENTÁRIOS dos leitores