22 mil pessoas assinam petição para beber líquido de tumba
O criador da petição, Innes McKendrick, acredita que bebendo o líquido poderá assumir algum poder.
Em Alexandria, no Egito, arqueólogos encontraram um enorme sarcófago de granito preto, intocado por mais de 2 mil anos. Nele, foram encontrados três esqueletos e água de esgoto vermelha com um odor insuportável, segundo publicações. Mesmo assim, quase 22 mil pessoas assinaram uma petição online para tomar o líquido; a meta é chegar em 25 mil. O criador da petição, Innes McKendrick, acredita que bebendo o líquido poderá assumir algum poder.
"Precisamos beber o líquido vermelho do maldito sarcófago escuro na forma de algum tipo de bebida energética carbonatada para que possamos assumir seus poderes e finalmente morrer", descreveu o autor da petição. Segundo investigações iniciais, o líquido pode ter entrado no sarcófago por conta das tubulações de esgoto que passam próximo. Especialistas dizem que o líquido pode ter feito a decomposição das múmias.
Segundo publicado pela BBC, os indivíduos podem ter sido soldados no tempo dos faraós. O sarcófago tem quase dois metros de altura e três de comprimento, sendo o maior do gênero já encontrado intacto, pesando cerca de 27 toneladas.