Bandidos usam táxi em assalto e fogem de ambulância

A quadrilha obrigou um taxista a participar do roubo a passageiros de um ônibus que seguia da Paraíba para o Rio de Janeiro

qui, 23/08/2018 - 10:40
Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos Taxista só foi liberado após combustível do carro acabar Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos

Na noite dessa terça-feira (22), um taxista foi rendido e obrigado por uma quadrilha a participar de um assalto a passageiros de um ônibus na BR 101, no município de Junqueiro, em Alagoas. Os bandidos ainda fugiram em uma ambulância.

Cícero Izidoro dos Santos Filho, de 35 anos, foi chamado para uma corrida, mas ao chegar ao local os 'passageiros' estavam armados e o obrigaram a levá-los até a cidade de Campo Alegre, para cometer delitos naquele região.

Ao avistarem o ônibus, que seguia da Paraíba para o Rio de Janeiro, os bandidos pediram que Cícero o seguisse e trancasse o coletivo, atravessando o carro no meio da pista. Eles então desceram e renderam o condutor do ônibus.

Sob ameaça de morte, o taxista foi forçado a ajudar no recolhimento dos objetos dos passageiros e seguir com a fuga. Segundo o site Alagoas 24h, o combustível do carro teria sido o motivo para o abandono do taxi.

Não satisfeitos, os bandidos teriam roubado uma ambulância para continuar a sua fuga. O veículo foi encontrado em um canavial na região, próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

COMENTÁRIOS dos leitores