Idoso confunde ketchup com sangue e esfaqueia homem em MG
Uma terceira pessoa alertou ao senhor de 69 anos sobre a situação. Desesperado ao ver o filho no chão, "ensanguentado", o suspeito esfaqueou a vítima
O que começou como uma brincadeira acabou em tragédia em um bar de Ipatinga, Minas Gerais. Após ver o filho melado de ketchup caído no chão, um idoso de 69 anos esfaqueou o homem que ele pensava ter ferido o seu filho durante uma suposta briga.
No entanto, o idoso não sabia que o seu filho de 39 anos passou parte da tarde desta última terça-feira (9) bebendo na companhia de seu amigo de 41 anos que, depois de ficarem embriagados, começaram a jogar ketchup um no outro. No meio da brincadeira o filho do idoso caiu no chão e, por conta do efeito do álcool, não conseguiu se levantar.
Ao ver o homem caído no chão e melado do que parecia sangue, uma terceira pessoa alertou ao idoso sobre a situação. Neste momento o senhor de 69 anos pegou uma faca, foi até o bar e, ao também confundir o ketchup com sangue, esfaqueou o amigo de seu filho pelas costas e só não desferiu mais golpes porque foi segurado por testemunhas, segundo divulgado pelo R7.
O site confirmou ainda que o suspeito fugiu em seguida e foi capturado pela Polícia Militar alguns quarteirões à frente, onde foi preso em flagrante delito. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morrer.