Homem é preso por importunação sexual em estação do BRT

De acordo com a Guarda Municipal do Rio de Janeiro, o auxiliar de serviços gerais Valdeir de Jesus Gonçalves, de 29 anos, teria abaixado as calças, se masturbado e mostrado o órgão genital para uma passageira

sex, 12/10/2018 - 11:46
Reprodução/Google Maps . Reprodução/Google Maps

Um homem de 29 anos foi preso por importunação sexual dentro de uma estação do BRT. De acordo com a Guarda Municipal do Rio de Janeiro, o auxiliar de serviços gerais Valdeir de Jesus Gonçalves, de 29 anos, teria abaixado as calças, se masturbado e mostrado o órgão genital para uma passageira. O caso aconteceu na estação do BRT Gláucio Gil, na Zona Oeste da capital.

A mulher, de 36 anos, denunciou a situação para um dos guardas que estava na plataforma de embarque. A vítima, Valdeir e algumas testemunhas foram levados para a 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes. A Guarda Municipal informou que este é o segundo caso do tipo que acontece em apenas dois dias.

Na quarta-feira (9), um homem de 53 anos foi preso suspeito de ejacular em uma mulher de 36 anos dentro de um ônibus. Jorge de Souza Costa também foi detido na estação do BRT Gláucio Gil e levado para a delegacia do Recreio.

COMENTÁRIOS dos leitores