População entra em agência após explosão de caixas
Dois bancos foram explodidos em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações iniciais, um suspeito morreu
Dois bancos foram alvos de criminosos na madrugada desta sexta-feira (19), no centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Até o momento, as informações são de que um suspeito morreu. Entre os vídeos que circulam nas redes sociais, um deles exibe populares entrando na agência após a explosão.
Foram explodidos caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Santander. Os criminosos portavam armas de grosso calibre. Policiais militares da cidade e da região trocaram tiros contra os assaltantes. Nenhum policial teria se ferido.
Foram apreendidos um carro, um saco de dinheiro e armamento. A PM ainda não confirmou prisões. Imagens divulgadas por um blog local apontam que suspeitos teriam sido detidos após perseguição.
Em outro vídeo, é possível ver uma equipe de policiais ordenando que as pessoas deitem no chão.
Nas imagens que mostram populares entrando na agência do Banco do Brasil, a suspeita é de que eles estivessem em busca de dinheiro no chão. Logo após entrarem, eles deixam o local correndo. Esta é 72ª investida contra agência bancária no Agreste. Em todo o Estado já são 164 ocorrências, segundo o Sindicato dos Bancários.