Casal é preso por torturar a filha de apenas 2 meses

A polícia chegou até o casal após a bebê dar entrada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, com traumatismo craniano e fraturas pelo corpo

por Lorena Andrade qua, 24/10/2018 - 08:52
Polícia Civil/Divulgação De acordo com a Polícia Civil, a bebê era agredida constantemente Polícia Civil/Divulgação

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida e um jovem de 22 foi preso na noite da terça-feira (23) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por torturarem a filha de apenas 2 meses. De acordo com a Polícia Civil, a bebê era agredida constantemente.

A polícia chegou até o casal após a bebê dar entrada no Hospital São João Batista com traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, eles alegaram que a criança se machucou após cair de um colchão de aproximadamente dez centímetros de altura, que estava no chão.

Os policiais desconfiaram da versão e chamaram um perito para examinar o bebê - ele constatou que a criança vinha sofrendo agressões há pelo menos um mês e meio. A perícia apontou, ainda, que o traumatismo craniano aconteceu cerca de 24 horas antes da criança ser internada. Com a conclusão do exame feito pelo perito, a delegada Monica Areal apreendeu a adolescente e prendeu o pai da criança.

COMENTÁRIOS dos leitores