Vídeo: bar é assaltado e homem usando celular nem percebe

Ao final de toda a ação do assaltante é que o cliente percebe o que havia acontecido e tenta se esconder

por Jameson Ramos qui, 25/10/2018 - 10:12
Reprodução/Twitter O fato aconteceu na noite do último sábado (21) Reprodução/Twitter

Um vídeo inusitado vem chamando a atenção dos internautas desde o início desta semana, quando começou a bombar nas redes. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um bar de Nova Serrana, Minas Gerais, é assaltado. No entanto, o que chama a atenção é o fato de um dos clientes não ter percebido a ação do bandido e nem a movimentação dos outros clientes, por estar vidrado usando o seu celular.

O fato aconteceu na noite do último sábado (21), de acordo com informações da Polícia Militar. Segundo afirmações de testemunhas ao site Estado de Minas, um assaltante roubou uma bolsa de uma das vítimas que continha celular, documentos e R$ 200 em dinheiro. Não foi especificado se o homem levou a renda do bar.

Esse poderia ser classificado como apenas mais um ato de assaltantes na região, se não fosse o fato do homem, que estava no balcão do estabelecimento, continuar mexendo no celular, aparentemente sem perceber de fato o que estava acontecendo, enquanto outras pessoas haviam se deitado no chão enquanto o assaltante agia. Somente depois de alguns segundos que o suspeito evadiu-se do local montado numa motocicleta é que o cliente percebe que o que aconteceu no bar e tenta se esconder.

O Estado de Minas conseguiu falar com a proprietária do bar, que contou como tudo aconteceu. Segundo ela, o bandido havia gritado "assalto" do lado de fora do estabelecimento, "por isso que o pessoal na porta se deitou e ele (o rapaz distraído) não percebeu", disse a mulher que não quis se identificar.

A dona do bar contou ainda que "o mais engraçado é que depois que o assalto acabou, ele viu o que estava acontecendo e entrou para a minha casa correndo para se esconder".  

Com a repercussão do flagra, algumas teorias surgiram, dentre elas a que o cliente conhecesse o assaltante e fosse cúmplice. No entanto, essa hipótese foi descartada pela mulher, dona do estabelecimento. "Ele é um rapaz muito trabalhador, humilde e não tem nenhuma relação com o crime", confirma.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores