Pai atira e mata o filho ao confundi-lo com assaltante
Filho foi morto ao tentar apagar um princípio de incêndio provocado pela panela de pressão esquecida no fogo pelo pai
Uma tragédia foi registrada na cidade de Baraúna, Paraíba, por volta das 23h30 dessa segunda-feira (12). O ex-prefeito do município, Alysson Azevedo, foi assassinado pelo próprio pai, que o confundiu com um assaltante e desferiu um disparo de arma de fogo atingindo o peito de seu filho, que não resistiu e morreu.
O responsável pelo disparo é o também ex-prefeito de Baraúna, Adilson Azevedo. Segundo relatos de populares ao site local "PBAgora", Alysson teria tentado arrombar a casa de Adilson para apagar um princípio de incêndio provocado por uma panela de pressão que seu pai havia esquecido no fogo.
Neste momento, achando se tratar de um assalto, Adilson sacou sua arma e atirou sem saber que se tratava do próprio filho. O ex-prefeito ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
Alysson Azevedo tinha 38 anos e governou Baraúna de 2008 a 2012. Seu pai, Adilson Azevedo foi prefeito por vários mandatos, sendo considerado um dos maiores líderes do município.