Missa relembra um ano de tragédia na Tamarineira
Amigos e parentes se reúnem hoje em memória das vítimas do acidente.
Será celebrada na noite desta terça-feira (26) uma missa em homenagem as três vítimas fatais do acidente ocorrido no bairro da Tamarineira, no dia 26 de Novembro do ano passado (2018).
A missa será celebrada na capela do Colégio Damas, localizado no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, às 19h30 e lembrará a morte da funcionária pública Maria Emília Guimarães, 39 anos, de seu filho Miguel Neto, 3 anos, e a babá que acompanhava a família, Roseane Maria de Brito, 23 anos, que estava grávida de três meses, todos vítimas fatais.
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Cônego Barata com a Estrada do Arraial, após o universitário João Victor Ribeiro de Oliveira, na época com 23 anos, que estava alcoolizado no momento da batida, ter ultrapassado um sinal vermelho em alta velocidade chocando o seu veículo com o da família.
Além de Maria Emília, Roseane e Miguel Neto, estavam no veículo o Advogado Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, 46 anos e a segunda filha do casal Marcela Guimarães da Motta Silveira, 5 anos, que sobreviveram à colisão.
João Victor atualmente está preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Ele responde por triplo homicídio doloso - quando há intenção de matar - e lesão corporal gravíssima.
Por Tamires Melo